segunda-feira, 19 de novembro de 2018

GDPAPE Comunicado 92 - 27/11/2018 / 11ª AGE


11ª Assembleia Extraordinária do GDPAPE 27/11/2018
EDITAL de CONVOCAÇÃO
1 - Data, Local e Horário da Assembleia:
Em conformidade com o ESTATUTO do GDPAPE, o Dirigente do Núcleo Estratégia convoca os afiliados a comparecerem à sua 11ª Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 27/11/18 no Auditório do 25º andar do Clube de Engenharia, situado na Av. Rio Branco, nº 124, Centro, Rio de Janeiro, RJ, com primeira chamada às 13h00, segunda chamada às 13h30 e encerramento às 17h00 (Art. 16º; VII – Art. 18º; V).
2 - Assuntos da Pauta:
2.1 - Ações ajuizadas e iniciativas a cargo da Assessoria Judicial do GDPAPE”. Atualização das informações sobre as ações e demais iniciativas judiciais do GDPAPE;
2.2 - “Proposta do GDPAPE alternativa ao PED”. Construída em sintonia com o Fórum em Defesa da Petros – Reuniões no Sindipetro RJ. Informação sobre os principais posicionamentos, proposições e decisões daquele Fórum, que reúne FNP (e seus Sindicatos, FUP (idem), FNTTAA/SINDMAR (marítimos), FENASPE (e suas associações, inclusive AEPET e APAPE), AMBEP, GDPAPE, Cabeças Brancas. Exposição sobre os posicionamentos e proposições do GDPAPE. Considerações sobre a possível inclusão do passivo judicial trabalhista na determinação da proposta alternativa. Submissão à Assembleia visando obtenção da ratificação da aprovação anterior e aprovação para os possíveis novos posicionamentos, decorrentes de fatos novos;
3 - Habilitação para a Assembleia:
3.1 – Estarão habilitados a participar todos os afiliados do GDPAPE que estiverem em dia com as suas obrigações de afiliados (Art. 7o; § 1o).
3.2 - Qualquer afiliado poderá ser representado por outro afiliado, mediante procuração por instrumento particular com firmas reconhecidas, limitada a representação ao máximo de dez afiliados (Art. 14o; § 2o).
4 - Disposições Complementares:
4.1 - A condição de afiliado quite e habilitado será objetivamente verificada pela Recepção do evento, quando da assinatura na Lista de Presença, que será aberta às 12h45.
4.2 - Haverá pontualidade na realização da AGE, e, se imprescindível, em decorrência de seu andamento, o encerramento poderá ser prorrogado a critério de seu Presidente para até 17h30 do mesmo dia.
4.3 - Eventuais dúvidas ou considerações sobre este Edital devem ser encaminhadas por escrito à Sede do GDPAPE ou para e-mail gdpape@gdpape.org e serão recebidas até 16h00 do dia 26/11/18.
Atenciosamente,
Pedro Henrique Salgado Chrispim
Dirigente do Núcleo Estratégia do GDPAPE
Juntos somos mais fortes e vamos mais longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário