sexta-feira, 10 de junho de 2016

GDPAPE - Comunicado nº 53 - 10/06/2016



GDPAPE FAZ MAIS UM GOL

 Como já tivemos oportunidade de informar, dentre as diversas entidades que temos contatado no afã de derrotar as ameaças que pesam sobre nossas aposentadorias, destaca-se o Ministério Público Federal. Já faz dois anos que iniciamos um relacionamento com a sede em Brasília. Agora estreitamos o foco e concentramos a atenção no órgão local: a Procuradoria Regional da República da 2ª Região (PRR2).

Como resultado, foi aberto um Inquérito Civil por essa PRR2 baseado nas informações, documentos e explanações por nós fornecidos. Especialmente neste ano, a receptividade tem sido crescente. Os temas são: separação de massas, dívidas da patrocinadora com a Petros relativas a Níveis, Pcac, Rmnr e Pidv.

As entidades que devem ser alcançadas são: Petros, Petrobras, Stea e Pwc.
 
Nosso representante legal — Derbly Advogados Associados — tem estruturado uma exitosa abordagem, a quem nós não podemos deixar de citar e agradecer.

As solicitações de esclarecimentos feitas pelo GDPAPE diretamente aos órgãos administrativos — ou contestações às suas ações — têm obtido êxito. Entretanto, a necessidade de obter outros esclarecimentos de maior dificuldade ou contundência levou-nos à PRR2, pois nenhum desses órgãos pode se omitir perante seus pedidos.

Agora é hora de colher frutos. Temos plena convicção que um trabalho com foco certo e perseverança tem tudo para atingir os objetivos.


PETROS PODERÁ
RATEAR DÉFICIT TÉCNICO
  Lembramos que a Derbly Advogados Associados consentiu em tomar medidas administrativas e judicias cabíveis, caso ocorra cobrança de participação dos afiliados do GDPAPE que tem contrato com a mesma, no equacionamento do déficit técnico.  



Divulgue e afilie-se ao GDPAPE.
Convide seus colegas a ingressar no GDPAPE e participar das ações administrativas e judiciais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário