terça-feira, 10 de setembro de 2019

GDPAPE - Eleições PETROS 2019


ELEIÇÕES PETROS 2019: DEVER DE VOTAR

Prezados colegas, 

Tendo em vista as crenças e observações do GDPAPE, somadas ao fato de já termos ultrapassado, ontem, 50% do período de eleições para os Conselhos da PETROS, e a quantidade de participantes e assistidos que já havia votado ser menor que 15%, convocamos todos a votar não deixando escapar mais esta oportunidade de renovação. 

O GDPAPE, dados seus estudos e histórico de atuação, vê com convicção que nosso voto deve ser dirigido aos candidatos que reúnam a melhor possibilidade de renovação, com a retirada dos quadros dos conselhos da Petros dos candidatos que representam a continuação de tudo o que tem ocorrido, haja vista as chapas com apoio de FUP, FNP e FENASPE terem, todas elas, candidatos que estiveram ocupando posições nos Conselhos desde o início do Século, o que se depreende que suas experiências tão propagandeadas não têm servido senão para piorar a situação do Plano PPSP. 

Assim apoiamos:

Para o Conselho Deliberativo:
Acreditamos que as chapas 53 e 56 têm chance porque tiveram bom apoio eleitoral, Quanto à divisão de estados, para escola e uma das duas (53 ou 56), trata-se de estratégia eleitoral, visando reunir condições de eleger as duas chapas.

Não devemos esquecer a máquina sindical de apoio às chapas apoiadas pela FUP, o que aumenta a necessidade de que VOTEMOS nas chapas 53 e 56, para termos chance de, pela primeira vez desde os anos 1990, termos conselheiros eleitos fora dos esquemas que nos têm levado ao ponto em que chegamos. E com desejo de MUDAR as formas de proceder da Petros. 

Para o Conselho Fiscal
Votem na chapa 41.

Leia a Convocação teclando aqui e obtenha mais in formações.

RESUMO:
Para o Conselho Deliberativo

1) Residentes em SP, MG, ES, GO, DF, BA, SE, AL, PE, PB votam:
Chapa 53: Titular – José Roberto Kaschel Vieira / Suplente: Herval Candido de Souza Filho

2) Residentes em AM, PA, RR, AP, MA, PI, CE, RN, RJ, PR, SC, RS votam em:
Chapa 56: Titular – Antero Miranda de Abreu / Suplente – Raul Corrêa Rechden

Para o Conselho Fiscal:
 
Todos votam:
Chapa 41: Titular – Linaldo Coy de Barros / Suplente: Tereza da Silva Soares

10/09/2019 / Diretoria Colegiada / GDPAPE         
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário