quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Comunicado GDPAPE 126/2020

 MAIS UMA EQUIPE INCUMBENTE

Em nome dos dirigentes e dos conselheiros eleitos na última AGO, gostaria de agradecer a presença, voto e apoio dos associados que nos prestigiaram. Nestes tempos difíceis, não somente quanto às restrições de movimento, mas também e especialmente quanto às recentes medidas tomadas pela Petros e pela Petrobras, sobre nós recai uma demanda pesada. Para termos sucesso, contamos com a contribuição de todos os associados em qualquer aspecto da atividade humana e de qualquer forma que for possível.

 

Como alvo imediato, continuaremos desenvolvendo as ações atuais, aprovadas na última AGE. Acrescento a elas minha visão particular: nossa atuação não deve se limitar ao campo administrativo, político ou judicial, mas também devemos atuar na mente e nas convicções de todos aqueles que têm capacidade de influenciar os resultados. Aqui incluídos nossos associados. Um enfoque confiante, uma palavra esperançosa e um esforço generoso são requisitos que fazem diferença. E isto qualquer um pode fazer. Nossa principal arma é a palavra. Não somos muitos, mas somos barulhentos, palradores, contestadores dos descalabros que temos conhecido. Não nos calamos diante da adversidade.

 

Um cuidado deveremos ter: não priorizar nossa voz para dentro do GDPAPE, mas sim para o ambiente externo. É lá que está o campo de batalha. Nas mensagens individuais, nas reuniões com colegas, nas outras associações que pertencemos, nos sindicatos de nossa preferência e em todo lugar onde estejamos, alcemos nossa voz. Voz esta que estará sob um manto, invisível para os outros, mas conscientes para os gdpapeanos: manto da unidade, manto do ardor para a luta, manto da fé na vitória.

 

Atenciosamente,

Helio Costa

Dirigente do Núcleo Estratégia

 

GDPAPE - Comunicado 125 - 04/09/2020

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário