quinta-feira, 23 de novembro de 2017

GDPAPE: Hoje 23/11/2017 - 17h00

Entidades prontas para ingressarem com ações em defesa dos participantes da PETROS
Reunidos na última quarta (22), na sede do Sindipetro, representantes de FNP, GDPAPE, Aepet, Federação dos Marítimos, Fenaspe, seus advogados, e conselheiros eleitos
da Petros  acordaram diversas ações judiciais e administrativas com objetivo de evitar que a PETROS  coloque em prática o Plano de Equacionamento (PE).
Como o GDPAPE vem divulgando desde o início de suas atividades, várias obrigações das patrocinadoras deixaram de ser cumpridas gerando deficit para os participantes do PPSP. Estes deficit não foram contemplados pelo PE.
O Plano de Equacionamento, desenvolvido com a prática de um comportamento perverso da PETROS, não foi submetido previamente aos participantes. Além do que, a PETROS sempre se negou a fornecer os documentos indispensáveis para que se pudesse concluir pela correção ou até mesmo lisura do processo.
Por esta razão, as entidades citadas irão agir de imediato junto às patrocinadoras, órgãos reguladores e à Justiça questionando as inconsistências técnicas atuariais e ilegalidades constadas pelas assessorias das entidades.
Face ao exposto, o escritório de advocacia Derbly Advogados Associados, que presta assessoria jurídica ao GDPAPE, estará aceitando a participação de interessado nas ações coordenadas pela GDPAPE até a data limite de 30.nov.2017.
Condições de gerais de participação estão informadas na
seção "Participe" do nosso Site em:
http://www.gdpape.org/partic.htm
Informações complementares deverão ser solicitadas diretamente ao escritório de advocacia pelo e-mail
contato@derblyadv.com.br
 
GDPAPE/Comunicação - 23.11.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário