sexta-feira, 25 de março de 2022

Comunicado GDPAPE149/2022 - 18ª AGO – Votação

 RESULTADO DA 18ª AGE

A 18ª Assembleia Geral Extraordinária do GDPAPE aconteceu a contento. Houve necessidade de estendê-la por mais um dia para superar a falha técnica que provocou a interrupção da sessão em 22/março, assim terminando em 23/março e a votação em 24/março. Esperamos que o fato não se repita na próxima assembleia a ser realizada daqui a poucos dias, dessa vez para eleição dos novos dirigentes e conselheiros.

O resultado da AGE no. 18 foi o seguinte.
Votantes habilitados: 492    Quorum da votação: 207

Item 1: Deliberação acerca da abertura de uma ação judicial visando a preservação dos direitos dos associados do GDPAPE, aposentados ou não da Petrobras Distribuidora e de sua sucessora, Vibra Energia.
Sim:  196    Não: 1    Abstenção: 10

Item 2: Deliberação acerca da abertura de uma ação judicial em separado da ação aprovada na 17ª AGE (item 3.2), específica para aposentados da Petrobras Distribuidora ou de sua sucessora, Vibra Energia.
Sim: 165    Não: 3    Abstenção: 39

Item 3: Deliberação acerca da autorização de contratação de parecer técnico-jurídico visando o ingresso do GDPAPE nos autos do processo no. 0099211-70.2001.8.19.001 em curso perante a 18a Vara Cível do TJRJ, ajuizada pela FEDERAÇÃO ÚNICA DOS PETROLEIROS - FUP e demais Sindicatos. Sendo recomendável à luz desse parecer, contratação de Assessoria Jurídica para efetivar o citado ingresso do GDPAPE.
Sim: 163    Não: 5    Abstenção: 39

Item 4: Deliberação acerca da autorização para que a Diretoria Colegiada do GDPAPE – a atual e sua subsequente – possam solucionar as questões administrativas que dificultam a imediata e necessária regularização da rotina de cobrança e recebimento das mensalidades dos afiliados.
Sim: 189    Não: 2    Abstenção: 16

As ações relativas às decisões tomadas serão implementadas imediatamente. Agradecemos a participação dos nossos associados nessa etapa, que é mais um passo adiante na luta para a preservação dos nossos direitos.

Atenciosamente
Helio Costa – Dirigente do Núcleo Estratégico


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário